segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coisas e Loisas Semióticas

A Raquel, muito querida, e como foi visível respondeu-me imenso. Como eu gosto que ela me dê um bocadinho de atenção resolvi, com muita dignidade psicológica, de me pôr a inventar!
Ela anda a fazer trabalho estranhos de Semiótica, onde tem que ver sinais de trânsito em coisas ensanguentadas (isto sou eu a fazer falsos testemunhos). Eu, como ainda não quero ir estudar MIP resolvi fazer uma cena à semiótica, também.

Análise da ANOVA da Imagem à Rita (psicologia) ou Análise Semiótica da Imagem à Rita (CC)

Imagem:



Fonte - Tumblr (ai não se o site!)

Inspiração: ela é bem gira e ela sabe pintar bem os olhos sem se esborratar toda com aquela coisa que nem é lápis nem caneta de filtro.

Tema:
Beijinho Com Estilo com Predominância dos Sinais de Regulamentação, Sub-Divisão, Proibição


Descrição:
Pode-se observar uma contracção muscular na zona bocal, indicativa de uma tendência beijatória. Contudo, essa mesma contracção e essa mesma tendência pode ser explicada pela intenção fotográfica do indivíduo.
A predominância do vermelho nesta imagem é de facto bastante notória, indicando, possivelmente a existência de uma intenção do Imagénico em transmitir a proibição sistemática deste acto pelo menos, para este indivíduo. Ainda assim, é destacada, com alguma saliência, da mesma forma, a pele ebúrnea da figura central da imagem, o que poderá facultar a informação da injustificação da proibição, remetendo o destaque, finalmente, para o verde das cavidades oculares. Como é de conhecimento geral, o verde é um pigmento bastante frequente na sinalização urbana, representativo do fim das restrições de andamento. Como tal, poder-se-á afirmar com certo grau de certeza que existe uma vontade expressa do indivíduo de finalizar a contracção labial, que, obviamente, termina na actividade Beijatatória. Concluindo, e pela existência tão antagónica destas cores,o Imagénico pretenderá, com isto, a demonstração dos conflitos internos existentes, uma vez que, todas estas cores permanecem no indivíduo e não em circunstâncias externas ao mesmo. Ou seja, o Imagénico pretende demonstrar a quantidade de vezes que o automobilista fica com um conflito interno (ex: quando um condutor deixa os máximos ligados, no cruzamento com o automobilista em questão: Deixo os meus ligados para o F**** ou sou um condutor responsável e faço o que me manda o código?!)


Com os melhores cumprimentos,
Rita Mendes

:P LOOL

sábado, 20 de novembro de 2010

As coisas que a Raquel tem que saber em CC

Rita: Isso é muito violento.
Raquel: Essa imagem é um pulso...um punho.
Rita (a pensar para si: «ahhhhhhhhh..tá bem \medo...as coisas que eles têm que fazer...\medo..Aquilo também parece um coração deficiente»)

domingo, 10 de outubro de 2010

Mas, já que falamos de visitantes

Oh pessoal que lê isto, se algum dia tiverem alguma dúvida dos chats que andam para aqui, não hesitem!:P

(oh raquel 14 leram o teu post! xD, podem ter dúvidas!)

Direito de Resposta

Eu ainda vou provar, um dia,que Raquel Silva é tanto ou mais louca que eu!
Mas entretanto,
Ela é quer conhecer os vizinhos da varanda e ela é que anda a topar se a loira e o chinês andam..eu, pelo tom sugestivo que ela deu, é que considerei que ela talvez tenha sido pseudo-testemunha dum pós elevador!(A) para ela ter topado que provavelmente ali havia clima,é porque realmente deve ter havido. Ninguém tem cara de clima depois dum elevador! Apenas se tenha havido clima no elevador!

LOL

Tummmmba!:P

craziness da Rosa

Olá leitor deste blog! (sim, só deve haver um por aí :P)
Só venho aqui dizer uma coisa, muito simples: a Rosa Branca é uma louca, para quem ainda não tenha percebido. Eu falo-lhe num chinês e numa loura e ela pensa logo em coisas estranhas ocorridas em elevadores! A rapariga não existe, foi inventada de certeza :P era só para esclarecer este facto. Para além de já ser uma louca natural, e de o mostrar em todo o tipo de coisas, mas isso fica para outros futuros posts - tenho a certeza de que a loucura dela será objecto de muitas outras futuras reflexões!

sábado, 4 de setembro de 2010

os espíritos tb são sexy!

Ver o programa dos mortos-vivos e da inglesa que fala com eles é do melhor. Comentários meus, da Rita e da irmã dela:
- os espíritos são sexy, vivem num sítio melhor, mais bonito
- quando chegam ao céu (ou whatever) levam com uma banda gástrica e emagrecem logo
- mesmo os gordos, quando passam para o outro lado, ficam sexy!
- os espíritos abadonam as pessoas, não está certo
- o espírito do marido falecido diz que a mulher fica bonita com o colar de pérolas - olha que é preciso uma grande imaginação para inventar isso
- como é que ela escolhe os espíritos? eles põem o dedo no ar? ou é por ordem de chegada?

Já não bastava juntar aqui estas duas doidas, a Sis também se meteu ao barulho :P

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Comunicação ao País

Pessoal, a Raquel está redondamente e linearmente indisponível.

Viva ao Moooooooooooche que é um fofo e dá mensagens em todo o lado! Avé Moche!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dear Raquel is sick

Querida Raquel, a comunidade bloggueira deseja-te as melhoras, nestas horas complicadas, em que o lenço de papel é o teu melhor amigo e a comida a pior inimiga da tua garganta...

Kisses.*

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Desafio para a Rita!


Ora bem, na onda do post anterior... quero que a Rosa faça isto! :P



Rita: Nem sei bem o que esta foto parece..Está super parecida...mas por falta de abajours coiso...:P


sábado, 14 de agosto de 2010

Desafio para a Raquel

Mulher, quero uma foto tua, contigo a fazeres isto !

a foto: (aqui está Rosinha! :P)

Rosa lírica

Ela vai ao código
ela escava a terra
ela vigia as piscinas
ela não nada, mas é bera.

É da Rita Mendes que falamos,
a moça multifunçõezinhas
que entre coisas híbridas e meio doidas
é a psicóloga coimbrense dos oliveirinhas.

Por Rosa Branca também a podem conhecer
no mundo dos blogues e das coisas cibernéticas
como o fado, pois, e como a flor
mas menos calma e com atitudes mais frenéticas.

Tem uma net muito fraquita,
condicionada pelos eucaliptos,
mas tem uma cama muito fofinha
e um terreno com galinhas
(não como o galo de barcelos,
que toma banho com o patinho de borracha,
mas igualmente bonitas).

É uma rapariga um bocado maluca,
diga-se de passagem.
Mas é uma querida e uma boa amiga
e isso compensa qualquer vadiagem.

Entre postais e blogues partilhados,
mensagens e comentários trocados,
chegaremos a velhas e seremos
velhas caquéticas mas tecnológicas,
reumáticas e osteoporosas mas sorridentes,
idosas chatas mas sempre sentimentais
e uma com a outra para contar.

Um poema fofo para a Rosinha, antes até de acrescentar a foto no post abaixo :p A rapariga já merecia! E pronto, é mais uma declaração de amizade que este blog testemunha :p

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entre inimigos - As Baterias dos Nokias Suckam Bué!

As baterias são os nossos pior inimigos.
Estúpidas cascavéis impedem a continuidade da conversa..
Soltam as suas línguas de fogo e deixam as perguntas no ar...
Fazem com que as pessoas queiram para o c** os seus telemóveis mandar!

São uma vacas, umas bácoras, umas satânicas, que cortam o seguimento fofi das conversas
O kuxi das palavras adocicadas
As psicologias aborrecidas, tantas vezes sem conta
"Raquel, Raquel" - eu chamo
Santa Raquel acode o espírito
Santa Rita já nem as causas impossíveis aguenta

Baterias dos Nokias sois umas bacoridades !
Acabam, sem aviso, sem um "pipipipi"
Bem-Haja às restantes plataformas que conseguem com que os diálogos
Não se resumam a um incompleto e estrôncio Fim!


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Raqueroseira

Parabéns Raquel Silva pelo teu novo neologismo:P

Cooperação Raqueroseira é o que existe neste blog !

Tipo Placa que existe nos futuros prédios

Futuramente, veja neste blog a foto em que Rosa Branca parece ser fã doida fanática, estando a falar ao telemóvel com a fã, que por infortúnio do destino não conseguiu ir (interpretada por Raquel)


A não perder...!

Manel... e Grosâlhas

Existem senhoras aqui em nesta santa terrinha: Grosâaaaalhaaaaa

Esclarecimento para Manuel Reis:

Senhor, não é que eu goste de falar de pormenores de desenho da minha casa, mas os quartos do resto da familia são mesmo aqui ao pé. Dava um bocado de estrilho "o não enganar", mesmo que que isso fosse suposto acontecer ... -.-

Estar em OHP é sessi

As pessoas a lerem os nossos posts sobre OHP tiram várias conclusões:

- OHP é um ponto turístico do caraças... - Em parte verdade: isto é bonito, I confess...Um bonito normal, um bonito que não foi para ser bonito, um bonito que vai surgindo. MAS tb, eles que agradeçam à fabulosa Guia Turística, aka Rosa Branca, que lhes mostrou o melhor.!:P

- Eu e a Raquel temos uma relação de mt mt proximidade (voces estão a topar) - FALSO, só de "mt". :N N ha ca misturas

- A Raquel adora-me - FALSO - A Raquel só anda a fazer-se a mim, para ter consultas de borla.

- Eu adoro a Raquel - FALSO - Ando a ver se arranjo cunhas.

- A minha cama é tipo uma coisa de outro mundo - FALSO - a minha cama só é grande quando lá está uma pessoa, d resto é normal: é uma cama

- OHP está no Google Maps - Até está..Mas faltam bocados mais actualizados.

- Existem muitas pessoas que lêem estes posts no nosso blog - FALSO - 3 seguidores em que 2 sou eu e a Raquel - DAH

- Existem muitos turistas em OHP - FALSO - Só emigrantes e imigrantes na gelataria! LOL

- Os postais que eu mando à Raquel são de OHP - FALSO - Ela é que manda mais e eu só mando com galos de Barcelos a tomar banho!

- Não existem postais de OHP - FALSO - Existem, mas são feios e os que não são, são desactualizados.

lembrânçaaaaaas

Não há fotos para niguém no post anterior, que bancos monolugares ficam mal neste blog todo sessi :P:P
Olá malta!!!!! Este blog já estava a precisar de ser actualizado, parece que eu e a Rosa nos chateámos ou alguma coisa assim LOL credo! Ná, por acaso até pelo contrário... há menos de duas semanas estávamos juntas na cama fofa dela - isto só tem uma interpretação possível, e deve-se ao facto de não haver quarto de visitas naquela vivenda magnífica nos arredores de ohp, mais precisamente na terra com nome gavinhos! -, felizes e contentes com os Pedros, a passar um maravilhoso fim-de-semana, com monolugares e passeios pelo alva *-* E eu queria voltar lá já hoje, mas coise, não dá. E com a magnífica net que se tem em casa da Rosa, não sei se não prefiro ficar aqui LOOL.
Andamos apaixonadas pelos postais, ela até quer postais relacionados com psicologia ahah a moça está apaixonada. E o postcrossing é viciante também :p Já trocámos postais e enviámos uma à outra, isto é outro nível! Daqui a umas dezenas de anos vamos ser umas velhotas fofas com caixas cheias de postais, que se juntam para ler a correspondência antiga e trocar impressões *-*
Enfim, era só para vos elucidar, também, acerca do episódio da GROSÂÂÂÂÂÂLHA, e das tias de ohp que nos fizeram rir com aqueles sotaques estranhos e com os cabelos bicolores. Eu e a nossa Rosita aqui só passamos figuras e vivemos patetices, e não é tão fofo? Temos de repetir o fim-de-semana que foi tão bonito!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

As belezas da terrinha

A Raquel gostava era de ter consultas de psicóloga nos monolugares* e de apanhar bronze nas águas fluviais do rio Alva de S.Sebastião.


* (fotos de bancos monolugares no facebook do Afflalo ou aqui, caso a Raquel coloque uma imagem)

domingo, 18 de julho de 2010

Vampiros vs Eucaliptos

A propósito da má recepção de rede e, por isso mesmo, da net móvel lentaaaaaaaa da Rosa:

Rosa: isto é discriminaçao a quem tem o quarto virado para os eucaliptos!:N
Raquel: eucaliptos maus!
Rosa: argh
por q voces existem
OS EUCALIPTOS SAO FEIOS
E SAO UNS SUGADORES DE AGUA
ainda falam dos vampiros!:N
Sem sangue so morrem os humanos
sem agua morre tudo!:N
Raquel: ahah
é verdade..
mas os vampiros são esquisitóides
Rosa: Mas os vampiros podem ser bonitos
(tipo o edward qd n esta a fazer caretas estupidas)
os eucalipstos
sao sempre um pau espetado com folhas feias
Raquel: o edward é feio de qualquer forma x)
mas cheiram bem!
os eucaliptos
não os vampiros
Rosa: Ok
Os eucaliptos cheiram bem
e algumas velhas snifam água de eucalipto para ficarem melhores da constipação
Raquel: LOOL também!
não snifam sangue p/ vampiros o_O
Rosa: Eu acharia isso um bocado estranho no minimo
a n ser que fossem daquelas velhas tipo bruxas
AS velhas n snifam o sangue
mas bem snifariam os vampiros
UI
LOL

Sem comentários... xD Abaixo os eucaliptos!

alojamento com canibalismo incluído

Para que vossas excelências saibam, daqui a uma semana, eu vou passar uns dias a ohp e vou dormir em casa da nossa querida Rosa Branca *-* Claro que tal situação suscitou uma conversa belíssima via émeésseéne, muito canibalesca e tal:

Rosa: A RAQUEL EM MINHA CASA
LOOOOOL
Vais dormir comg :P
Caso venhas
na minha caminha de casal :P
Raquel in the end of the world
Raquel: depois diz o que é preciso levar
Rosa: traz comida
porq n ha ca em casa
comemos humanos vivos
e acho q isso n faz parte da tua dieta
LOOOOOL
Raquel: ahahaah
adorei xD
opá, eu levo amendoins
Rosa: LOOL
A tua dieta é so amendoins
fogo
Eu ao menos ainda diversifico..as vezes como humanos grandes
outros mais idosos
os idosos têm mt pele e pouca carne
mas por outro lado a carne é mais suculenta
**
Raquel: os grandes devem ser bons o_O
têm mais carninha
olha, acho q posso comer disso
Rosa: Sim sim
é tipo presunto de frango
bem fofinha a carne
Raquel: eu acho é q n vou dormir contigo
ainda me tiras uma perna
para assar
Rosa: Eu n como amigos
LOL
As tuas seriam mais para grelhar
Mas esta descansada
n como amigos
nem bocados deles.

Maravilhosa conversa :P

sábado, 17 de julho de 2010

Nós e O Perfeito Coração

Para as mentes mais cépticas sobre o valor das telenovelas (portuguesas ou não) aqui vai um post sobre a nossa amada novela (muita tosse) "Perfeito Coração".
Toda a gente se queixa que ninguém aprende nada com as novelas, mas eu (e acho que a Raquel concorda comigo) acho que esta foi muito diferente. MUITO.(LOl)

  • Primeiro, a Raquel tinha ZON para gravar (foi a primeira vez que ela gostou de uma novela no tempo da ZONn)
  • O Constantino e as suas lavagens de cabelos eram feitas de forma extremamente artística... Hei-de tentar espalmar as palmas das minhas mãos na cabeça a ver se fica melhor!:D:D
  • A mãe cabeleireira e a filha candidata a azeiteira do ano tinham uns diálogos super fófis e amistosos..Tipo: "Filha vai-te embora, que eu sou amante do teu pai, tu és filha dessa cena, mas apesar de ele continuar com a outra eu gosto dele e quero continuar a "namorar" com o senhor" Ou "Filha porta-te bem, que a mulher do teu pai vem cá a casa hoje tomar café"
  • Compatibilidades dos Signos (Era tipo Maya da novela lá a irmã do Pedro, que depois ficou com o compatível dela!)
  • A História mais original do século : Pai rico. Filha rica. Potencial marido da filha pobre. Pai não gosta. Filha é parva. Pai tira o namorado e o filho da filha porque sim. A filha arranja outro. O namorado arranja outra. O filho anda perdido, mas afinal é personagem da história. O Pedro dá um órgão ao pai, para ele gostar dele. O namorado (pedro) fica com a filha rica.
  • A Luciana Abreu versão naive, mas continua com decotes fofos (Sim, Jesus também é um ser assexuado)
  • A FESTA NO CABELEIREIRO! Sim, tipo festa de arromba com 5 pessoas...Yaaaa--'..e enfeitada com os books dos penteados...Melhor: uma festa no cabeleireiro, com 5 pessoas em que uma delas era o Constantino a lavar cabeças...Conceito do caraças !:P
  • Confusões nas parentalidades - Nunca percebi a graça de haver sempre alguém numa novela que afinal não era filha/sobrinha/neta de alguém...Tipo WTF?

Estas e outros pormenores lol foram seguidos em algumas conversas mocheiras partilhadas com a Raquel (A FESTA NO CABELEIREIRO)

Nota Final: o Pedro e a Leonor, aka foto, são o namorado pobre e a namorada rica.

A vida tem destas coisas...

Desvantangens/Vantagens do facto dos nossos pais/familiares mais velhos terem facebook:

Ao telefone
Raquel - "A minha mãe está a pedir que mandes comida de cão para a quinta dela"
Rosa - "Ah tá bem já lhe mando"

:P

Apresentações: Raquel Silva

1st - Nos blogs I'm not Rita Mendes, se faz favor!:) Je suis Rosa Branca:P
A Raquel, também conhecida por sendo ex-noiva do Boinas, é uma moça extremamente simpática e amorosa. Provas empíricas? Easy! primeiro de tudo: atura-me! (dahhh) E atura-me com as minhas chatas dissertações acerca das psicologias e o Wundt e a psicologia americana que é uma treta, etc...Segundo: atura muita gente chata e sabe dizer coisas bonitas quando uma pessoa precisa.
Ela tem um blog, ok: O Heaven Can Wait..Eu também acho que sim, até porque o Heaven há-de ser uma grande seca: vê-lo aqui.
Mais coisas, é futura caloira de Ciências da Comunicação na FCSH da Nova..Ela é muito burrinha, portanto vai entrar com a média mais baixa daquele sítio!:P
Conheci-a no twitter, como ela já referiu, onde ela era uma moça mais tímida do que é agora..Quer dizer, ela agora não está menos tímida, transformou-se, simplesmente, numa tímida com lata (o que é positivo:P)
Ela é uma mulher também de horizontes internauticos alargados e, por isso, fez-me conhecer o Post-Crossing (ver o projecto do Paulo Magalhães aqui)
A primeira vez que a vi foi à frente da avenida de OHP mais rectilínea, num local, com muitos quartos e janelas. Ela gostou imenso da minha terrinha e, quando for grande, vai fazer uma reportagem para um jornal importante a fazer publicidade (vá isto é mentira...Isto é daqui a uns anos o que a vou obrigar a fazer!:P)
SINTRA...POIS É..ela é desta magnífica terra, que está no meu top 5 de terras mai lindas de Portugal (Se bem que Sintra está localizada perto duma terriola chamada RANHOLAS, ou lá como é!)
Os verdejantes locais, mais o palácio lá em cima fizeram da Raquel uma rapariga toda inspirada!
Bem, ela lá se babou para o rapaz dos Keane!:P
Mais pormenores: já levou um gozo da minha irmã (LOOOL) à conta da nossa troca de Postais (O Video é tipo Contraluz do Fragata, é pribado!)
Adora Cinema (faz ela muito bem)..Já arranjavam um last.fm de filmes! (Oh raquel não queres criar?! LOL)
Ah, mandei-lhe um postal que representa o futuro dos patinhos de borracha em Portugal!
Mais coisas...É jornas no Espalha-Factos (outro aqui) e como boa sindicalizada que é, faz mais do que a chefe dos sindicato dos trabalhadores do EF (aka STEF)!xD
Bisous Raquelation!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

healthy silliness

Enquanto a Rosita não vem aqui escrever o meu perfil (agora fiz o dela, ela não tem como escapar muahahah), vou dar-vos a conhecer uma conversa lindíssima que uma vez tivemos ao telefone, via moche olé. Have fun, a sério, se não se rirem é porque não têm coração (não sei o que é que uma coisa tem a ver com a outra, mas enfim). Isto foi a propósito de a Blitz agora andar muito na onda de notícias fofoqueiras (tipo algumas das nossas no EF).

Rita: Mas o que é que me interessa saber que a rapariga estava nua? Se as mamas dela dessem música...
Raquel: Era fixe, tipo jukebox, carregava-se e começava a tocar...

Esta é uma grande prova da (má) influência que esta rapariga tem sobre mim, e da forma como me estou, lentamente, a tornar uma little Rosa, tipo little Grey. E like it :P E acho que às vezes precisávamos de uns comprimidos como aqueles da imagem LOOL *

quarta-feira, 14 de julho de 2010

apresentaciones: Rita Mendes

Ora bem, a nossa caríssima Rita Mendes, aka Rosa Branca - nome fófi! - é uma moça muito simpática, de 18 anos, proveniente de OHP, agora estudante de Psicologia em Coimbra city. Tem um blog muito fofinho, aqui, onde esbanja as suas psicologias todas e uma série de coisas que não fazem sentido nenhum mas que dizem muito a quem as percebe - ou seja, à própria Rosinha. Conheci-a há cerca de um ano, via novas tecnologias de informação e comunicação, aka o maravilhoso twitter e o grande @pmcoelho, que serviu de elo de ligação entre nós as moças. Conversinha puxa outra conversinha, enfim, aqui estamos reunidas, neste maravilhoso blog, que regista as nossas parvoíces telepáticas, em conjunto... só estivemos fisicamente no mesmo sítio - ou seja, só nos encontrámos verdadeiramente - duas vezes, mas as plataformas todas ajudam a manter uma amizade forte e duradoura (ahah adorei a forma comercial como isto soou, parecia de um anúncio de detergentes o_O). O que mais se pode dizer acerca da Ritinha? É uma querida, preocupa-se com os outros, dá nomes giros às coisas - faz traduções fantásticas -, é divertida e cada telefonema mocheiro faz-me rir tanto que dura semanas e semanas.  Adora dizer 'kuxi' e é a nossa grande chefa do STEF, do qual sou a única sindicalizada - e o aenima, vá, mas ele não conta. As nossas conversas são do melhor *-* me gostar de you, rapariga, és uma amiga fofa, e este blog vai ser uma autêntica alegria :D Vejam a fotografia dela com o postalzinho da Sumol que lhe enviei*

Sessi Things II

As patinhas de cão - ou de gatinhoooooo - são tão fofitas *-*
Ah, pois, e tal.. OLÁ! O meu primeiro post neste maravilhoso blog, ele próprio, por si só, uma coisa super hiper mega fofa e sessi. A Rita já andou a difamar-me, como é típico - uhuh - mas aquilo são só ciúmes, ela queria o Mateus e o Corpo Leve, e sobretudo o UNIVERSO SESSI, mas eles preferem-me a mim, por isso coise, lamento minha querida friend - se a Rita estivesse aqui (salvo seja, que ela está em OHP, um bocadinho longe mas ainda assim ALIVE, neste mundo fofo!! credo.), diria que ela é uma friend chérie e sessi, mas como sou eu a dizer, a coisa não sai tão afrancesada.
Well, espero que gostem do bloguio e desta imagem fofinhaaaaa. Foi aquele o gato que pateou aí o vosso ecrã de computador, mas vocês não sabem nada, sua cambada de ignorantes sessis. *

Sessi Things

O Universo é mt sexy, mas o plano de fundo do blog também!

Patinhas de Cão ficam tão sessies no corpo de tantas coisas...

O Universo é Sexy - O primeiro

Facebook: Cara de Livro a Bombar

Rosa Branca: O Universo gosta tanto da Raquel, que caso ela n entre na FCSH, há um apocalipse (tipo big crunch), dps o Universo recomeça, mas logo de seguida, qd se apercebe da tamanha tristeza da moça, suicida-se! Such a beautiful and a romantic scene!**
Raquel: é tipo Romeu e Julieta... nunca pensei dizer isto, mas o universo é um amor! :D
Raquel: LOOL Rita, só nós x) (sim, a rosa é uma rita, mas rosa é bónito)
Rosa Branca: ROMEU E JULIETA...!!** Fogo, isso está quente!:P LOL O Universo é mt sexy, btw:P LOOOOOL
Rosa Branca: SO NOS MESMO..mulher vai para a cama!:P
Raquel: É sexi é! tipo Mateus! :P ahah é uma coisa super fofinha **
Raquel: VOU, que isto está a ficar uma coisa muito parva ahah xD (sempre a voz da sensatez a raquel...:P)
Rosa Branca: Tu acabaste de comparar o Mateus com o Universo? Estás louca! O universo morreria por ti 2 VEZES!!! LOL :P
Raquel: Oh, é verdade... o Mateus nem sabe da minha existência.. buáááaáá :( o Universo é a minha cara-metade! É meu e só meu! :P (Romeo and Juliet <3)
Rosa Branca: Mas sabes quem é msm Sexy??? O CorpoLeve!!! @@
Raquel: Corpo Leve???? mas que raio?!? xD
Raquel: ahahaah já percebi!
Raquel: é mesmo sexy *-* Garyyyyyyy!
Rosa Branca: Anda lá, miga...tens que apanhar o ritmo das traduções!:P
Raquel: sorry, demorei um bocadito xD
Rosa Branca: Don't worry..Corpo leve é mais dificil:P lol SEXYYYYY e KUXI!:P LOL
Rosa Branca: Mas era o tipo da guitarra que tinha tatuado uma rosa!**
Raquel: mesmo sexy :D quero lá saber da rosa :P corpo leve!! **

A Raquel tem como cara metade uma coisa mui sexy...
E ainda quer só para ela o Mateus e o Corpo leve...Na queres mais nada, oh moça?:P
Universo, Mateus e Corpo Leve...ok ok!

Hello, there!

Bem, estamos aqui reunidas, eu e a Raquel, duas pobres moças com o único propósito de registar as exclusivas expressões/teorias da tanga que ambas inventamos nas nossas conversas.
Do híbrido, ao Mateus e Corpo Leve (aka Matthew Bellamy e Gary Lightbody), às conversas de 3 horas, acho que ambas queremos de alguma forma tornar eternos os nossos pequeninos momentos fofos de imaginação em conjunto, para que daqui a uns tempos possamos rir e os outros que lerem, caso percebam a piada, (normalmente nem tem...MAS, não se pode ter tudo!:P) se rirem também...

Saudações sessies!:D