domingo, 18 de julho de 2010

alojamento com canibalismo incluído

Para que vossas excelências saibam, daqui a uma semana, eu vou passar uns dias a ohp e vou dormir em casa da nossa querida Rosa Branca *-* Claro que tal situação suscitou uma conversa belíssima via émeésseéne, muito canibalesca e tal:

Rosa: A RAQUEL EM MINHA CASA
LOOOOOL
Vais dormir comg :P
Caso venhas
na minha caminha de casal :P
Raquel in the end of the world
Raquel: depois diz o que é preciso levar
Rosa: traz comida
porq n ha ca em casa
comemos humanos vivos
e acho q isso n faz parte da tua dieta
LOOOOOL
Raquel: ahahaah
adorei xD
opá, eu levo amendoins
Rosa: LOOL
A tua dieta é so amendoins
fogo
Eu ao menos ainda diversifico..as vezes como humanos grandes
outros mais idosos
os idosos têm mt pele e pouca carne
mas por outro lado a carne é mais suculenta
**
Raquel: os grandes devem ser bons o_O
têm mais carninha
olha, acho q posso comer disso
Rosa: Sim sim
é tipo presunto de frango
bem fofinha a carne
Raquel: eu acho é q n vou dormir contigo
ainda me tiras uma perna
para assar
Rosa: Eu n como amigos
LOL
As tuas seriam mais para grelhar
Mas esta descansada
n como amigos
nem bocados deles.

Maravilhosa conversa :P

Sem comentários: