sábado, 17 de julho de 2010

Apresentações: Raquel Silva

1st - Nos blogs I'm not Rita Mendes, se faz favor!:) Je suis Rosa Branca:P
A Raquel, também conhecida por sendo ex-noiva do Boinas, é uma moça extremamente simpática e amorosa. Provas empíricas? Easy! primeiro de tudo: atura-me! (dahhh) E atura-me com as minhas chatas dissertações acerca das psicologias e o Wundt e a psicologia americana que é uma treta, etc...Segundo: atura muita gente chata e sabe dizer coisas bonitas quando uma pessoa precisa.
Ela tem um blog, ok: O Heaven Can Wait..Eu também acho que sim, até porque o Heaven há-de ser uma grande seca: vê-lo aqui.
Mais coisas, é futura caloira de Ciências da Comunicação na FCSH da Nova..Ela é muito burrinha, portanto vai entrar com a média mais baixa daquele sítio!:P
Conheci-a no twitter, como ela já referiu, onde ela era uma moça mais tímida do que é agora..Quer dizer, ela agora não está menos tímida, transformou-se, simplesmente, numa tímida com lata (o que é positivo:P)
Ela é uma mulher também de horizontes internauticos alargados e, por isso, fez-me conhecer o Post-Crossing (ver o projecto do Paulo Magalhães aqui)
A primeira vez que a vi foi à frente da avenida de OHP mais rectilínea, num local, com muitos quartos e janelas. Ela gostou imenso da minha terrinha e, quando for grande, vai fazer uma reportagem para um jornal importante a fazer publicidade (vá isto é mentira...Isto é daqui a uns anos o que a vou obrigar a fazer!:P)
SINTRA...POIS É..ela é desta magnífica terra, que está no meu top 5 de terras mai lindas de Portugal (Se bem que Sintra está localizada perto duma terriola chamada RANHOLAS, ou lá como é!)
Os verdejantes locais, mais o palácio lá em cima fizeram da Raquel uma rapariga toda inspirada!
Bem, ela lá se babou para o rapaz dos Keane!:P
Mais pormenores: já levou um gozo da minha irmã (LOOOL) à conta da nossa troca de Postais (O Video é tipo Contraluz do Fragata, é pribado!)
Adora Cinema (faz ela muito bem)..Já arranjavam um last.fm de filmes! (Oh raquel não queres criar?! LOL)
Ah, mandei-lhe um postal que representa o futuro dos patinhos de borracha em Portugal!
Mais coisas...É jornas no Espalha-Factos (outro aqui) e como boa sindicalizada que é, faz mais do que a chefe dos sindicato dos trabalhadores do EF (aka STEF)!xD
Bisous Raquelation!

Sem comentários: