quinta-feira, 15 de julho de 2010

healthy silliness

Enquanto a Rosita não vem aqui escrever o meu perfil (agora fiz o dela, ela não tem como escapar muahahah), vou dar-vos a conhecer uma conversa lindíssima que uma vez tivemos ao telefone, via moche olé. Have fun, a sério, se não se rirem é porque não têm coração (não sei o que é que uma coisa tem a ver com a outra, mas enfim). Isto foi a propósito de a Blitz agora andar muito na onda de notícias fofoqueiras (tipo algumas das nossas no EF).

Rita: Mas o que é que me interessa saber que a rapariga estava nua? Se as mamas dela dessem música...
Raquel: Era fixe, tipo jukebox, carregava-se e começava a tocar...

Esta é uma grande prova da (má) influência que esta rapariga tem sobre mim, e da forma como me estou, lentamente, a tornar uma little Rosa, tipo little Grey. E like it :P E acho que às vezes precisávamos de uns comprimidos como aqueles da imagem LOOL *

Sem comentários: