sábado, 17 de julho de 2010

Nós e O Perfeito Coração

Para as mentes mais cépticas sobre o valor das telenovelas (portuguesas ou não) aqui vai um post sobre a nossa amada novela (muita tosse) "Perfeito Coração".
Toda a gente se queixa que ninguém aprende nada com as novelas, mas eu (e acho que a Raquel concorda comigo) acho que esta foi muito diferente. MUITO.(LOl)

  • Primeiro, a Raquel tinha ZON para gravar (foi a primeira vez que ela gostou de uma novela no tempo da ZONn)
  • O Constantino e as suas lavagens de cabelos eram feitas de forma extremamente artística... Hei-de tentar espalmar as palmas das minhas mãos na cabeça a ver se fica melhor!:D:D
  • A mãe cabeleireira e a filha candidata a azeiteira do ano tinham uns diálogos super fófis e amistosos..Tipo: "Filha vai-te embora, que eu sou amante do teu pai, tu és filha dessa cena, mas apesar de ele continuar com a outra eu gosto dele e quero continuar a "namorar" com o senhor" Ou "Filha porta-te bem, que a mulher do teu pai vem cá a casa hoje tomar café"
  • Compatibilidades dos Signos (Era tipo Maya da novela lá a irmã do Pedro, que depois ficou com o compatível dela!)
  • A História mais original do século : Pai rico. Filha rica. Potencial marido da filha pobre. Pai não gosta. Filha é parva. Pai tira o namorado e o filho da filha porque sim. A filha arranja outro. O namorado arranja outra. O filho anda perdido, mas afinal é personagem da história. O Pedro dá um órgão ao pai, para ele gostar dele. O namorado (pedro) fica com a filha rica.
  • A Luciana Abreu versão naive, mas continua com decotes fofos (Sim, Jesus também é um ser assexuado)
  • A FESTA NO CABELEIREIRO! Sim, tipo festa de arromba com 5 pessoas...Yaaaa--'..e enfeitada com os books dos penteados...Melhor: uma festa no cabeleireiro, com 5 pessoas em que uma delas era o Constantino a lavar cabeças...Conceito do caraças !:P
  • Confusões nas parentalidades - Nunca percebi a graça de haver sempre alguém numa novela que afinal não era filha/sobrinha/neta de alguém...Tipo WTF?

Estas e outros pormenores lol foram seguidos em algumas conversas mocheiras partilhadas com a Raquel (A FESTA NO CABELEIREIRO)

Nota Final: o Pedro e a Leonor, aka foto, são o namorado pobre e a namorada rica.

Sem comentários: