quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sessi Things II

As patinhas de cão - ou de gatinhoooooo - são tão fofitas *-*
Ah, pois, e tal.. OLÁ! O meu primeiro post neste maravilhoso blog, ele próprio, por si só, uma coisa super hiper mega fofa e sessi. A Rita já andou a difamar-me, como é típico - uhuh - mas aquilo são só ciúmes, ela queria o Mateus e o Corpo Leve, e sobretudo o UNIVERSO SESSI, mas eles preferem-me a mim, por isso coise, lamento minha querida friend - se a Rita estivesse aqui (salvo seja, que ela está em OHP, um bocadinho longe mas ainda assim ALIVE, neste mundo fofo!! credo.), diria que ela é uma friend chérie e sessi, mas como sou eu a dizer, a coisa não sai tão afrancesada.
Well, espero que gostem do bloguio e desta imagem fofinhaaaaa. Foi aquele o gato que pateou aí o vosso ecrã de computador, mas vocês não sabem nada, sua cambada de ignorantes sessis. *

1 comentário:

Rosa Branca disse...

Rachel está a libertar-se falando mal de mim e usando a palavra SESSI!!

Estás a ficar uma mulher!:P