quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estar em OHP é sessi

As pessoas a lerem os nossos posts sobre OHP tiram várias conclusões:

- OHP é um ponto turístico do caraças... - Em parte verdade: isto é bonito, I confess...Um bonito normal, um bonito que não foi para ser bonito, um bonito que vai surgindo. MAS tb, eles que agradeçam à fabulosa Guia Turística, aka Rosa Branca, que lhes mostrou o melhor.!:P

- Eu e a Raquel temos uma relação de mt mt proximidade (voces estão a topar) - FALSO, só de "mt". :N N ha ca misturas

- A Raquel adora-me - FALSO - A Raquel só anda a fazer-se a mim, para ter consultas de borla.

- Eu adoro a Raquel - FALSO - Ando a ver se arranjo cunhas.

- A minha cama é tipo uma coisa de outro mundo - FALSO - a minha cama só é grande quando lá está uma pessoa, d resto é normal: é uma cama

- OHP está no Google Maps - Até está..Mas faltam bocados mais actualizados.

- Existem muitas pessoas que lêem estes posts no nosso blog - FALSO - 3 seguidores em que 2 sou eu e a Raquel - DAH

- Existem muitos turistas em OHP - FALSO - Só emigrantes e imigrantes na gelataria! LOL

- Os postais que eu mando à Raquel são de OHP - FALSO - Ela é que manda mais e eu só mando com galos de Barcelos a tomar banho!

- Não existem postais de OHP - FALSO - Existem, mas são feios e os que não são, são desactualizados.

1 comentário:

Raquel Silva disse...

Ahahah o post da desmistificação! é importante ver o que é verdadeiro e o que é falso :p mas há aí coisas com as quais não concordo e que não gosto! mas fica para outro post x)