quinta-feira, 5 de agosto de 2010

lembrânçaaaaaas

Não há fotos para niguém no post anterior, que bancos monolugares ficam mal neste blog todo sessi :P:P
Olá malta!!!!! Este blog já estava a precisar de ser actualizado, parece que eu e a Rosa nos chateámos ou alguma coisa assim LOL credo! Ná, por acaso até pelo contrário... há menos de duas semanas estávamos juntas na cama fofa dela - isto só tem uma interpretação possível, e deve-se ao facto de não haver quarto de visitas naquela vivenda magnífica nos arredores de ohp, mais precisamente na terra com nome gavinhos! -, felizes e contentes com os Pedros, a passar um maravilhoso fim-de-semana, com monolugares e passeios pelo alva *-* E eu queria voltar lá já hoje, mas coise, não dá. E com a magnífica net que se tem em casa da Rosa, não sei se não prefiro ficar aqui LOOL.
Andamos apaixonadas pelos postais, ela até quer postais relacionados com psicologia ahah a moça está apaixonada. E o postcrossing é viciante também :p Já trocámos postais e enviámos uma à outra, isto é outro nível! Daqui a umas dezenas de anos vamos ser umas velhotas fofas com caixas cheias de postais, que se juntam para ler a correspondência antiga e trocar impressões *-*
Enfim, era só para vos elucidar, também, acerca do episódio da GROSÂÂÂÂÂÂLHA, e das tias de ohp que nos fizeram rir com aqueles sotaques estranhos e com os cabelos bicolores. Eu e a nossa Rosita aqui só passamos figuras e vivemos patetices, e não é tão fofo? Temos de repetir o fim-de-semana que foi tão bonito!

1 comentário:

Manuel Reis disse...

Não havia quartos, 'tá bem, 'tá...

Vocês a mim num m' enganam!