sábado, 4 de setembro de 2010

os espíritos tb são sexy!

Ver o programa dos mortos-vivos e da inglesa que fala com eles é do melhor. Comentários meus, da Rita e da irmã dela:
- os espíritos são sexy, vivem num sítio melhor, mais bonito
- quando chegam ao céu (ou whatever) levam com uma banda gástrica e emagrecem logo
- mesmo os gordos, quando passam para o outro lado, ficam sexy!
- os espíritos abadonam as pessoas, não está certo
- o espírito do marido falecido diz que a mulher fica bonita com o colar de pérolas - olha que é preciso uma grande imaginação para inventar isso
- como é que ela escolhe os espíritos? eles põem o dedo no ar? ou é por ordem de chegada?

Já não bastava juntar aqui estas duas doidas, a Sis também se meteu ao barulho :P

6 comentários:

Babs disse...

Deixa-me dizer que também estive a ver o programa agora e passei o tempo todo a dizer o quão ridículo aquilo é:
1 - os espíritos falam inglês?
2 - porque é que os espíritos que querem falar com pessoas famosas ou pseudofamosas têm mais tempo de antena do que os espíritos que querem falar com as pessoas da audiência?

Raquel Silva disse...

Mais dois grandes pontos de vista! :P Aquilo é tão ridículo que realmente só dá para rir x)

ela não fala português, por isso se calhar ignora aqueles que não sabem falar inglês... LOL e nós pensamos que os espíritos é que abandonam as pessoas :P e isso do tempo de antena é a típica procura de audiências por parte da TVI, óbvio xD

Rosa Branca disse...

LOOOOL..Tendenciosos! Essa gente é doida!

m disse...

eu ri-me muito. e fiquei muito confusa e muito curiosa!!!

Rosa Branca disse...

Naahh.. Os espiritos falam Espiritês. A única tradutora dessa língua é a a Anne. Ela tem que me indicar que escola é a dela!

Patrícia disse...

Eu também já vi o programa e custa-me a acreditar que as pessoas se sujeitem a ir à televisão de livre vontade para saber coisas daquelas.

E sim, realmente, é preciso uma grande imaginação para inventar tudo aquilo. xD