domingo, 10 de outubro de 2010

Direito de Resposta

Eu ainda vou provar, um dia,que Raquel Silva é tanto ou mais louca que eu!
Mas entretanto,
Ela é quer conhecer os vizinhos da varanda e ela é que anda a topar se a loira e o chinês andam..eu, pelo tom sugestivo que ela deu, é que considerei que ela talvez tenha sido pseudo-testemunha dum pós elevador!(A) para ela ter topado que provavelmente ali havia clima,é porque realmente deve ter havido. Ninguém tem cara de clima depois dum elevador! Apenas se tenha havido clima no elevador!

LOL

Tummmmba!:P

3 comentários:

Raquel Silva disse...

Ahahah, adorei :P
eu, mais louca que tu? por mais louca que seja, duvido que seja mais xD
opá, eu n assisti ao q aconteceu no elevador por isso não sei! se houve ou não clima, é lá com eles. eu quero é conhecer os moços novos e giros, não é os chineses e as suas namoradas loiras :p

Rosa Branca disse...

tambémmmmm eu!!!**

Raquel Silva disse...

Ahhhhhh, também queres! então quando vieres cá vamos averiguar :P:P